[Critica] Minions

By: Autor Diego Pereira

FIchaTecnica Minions

Uma aventura do inicio ao fim!

infografico-minions-blogSeres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Desde o inicio do filme e possível ver a investida dos personagens os minions são cativantes divertidos e rendem muita diversão e não podemos começar a falar sobre o filme sem falar do grande impacto que foi a realização deste filme depois de dois filmes do meu malvado favorito 1 e 2, a principio a ideia seria levar Gru e seus mínios pelas aventuras da maldade de um jeito diferente e divertido de ser, mas a ideia foi surpreendente e os minions foram mais cativantes que o Gru, tanto que estamos falando do filme agora mesmo.

MinionsMas vamos lá, As aventuras por momentos históricos foi muito interessante da idade dos dinossauros, a construção das pirâmides, e a ideologia de encontrar o melhor vilão a qual servir foi genial, de forma bem divertida e meiga o filme representa tudo que os minions já fizeram em outros filmes o que eles sabem fazer de melhor trabalhar em pro dos seus lideres.

No filme kevin decide ser o líder temporário e leva Stuart e Bob para nova York, para ser mais especifico Orlando e lá eles vão ate o evento de vilões onde ele conhece a Scarlet overkill que contrata eles para serem seus capangas e não sabia que era tão difícil cuidar de um minion tarefa que Gru desenvolveu muito bem e que entenderam no final do filme.

O filme em si e muito bom e nossa nota e 4 estrelas um excelente filme pra família, não tenho o que reclamar, não demos 5 estrelas pelo seguinte motivo, o filme e muito forçado algumas vezes, na fofura, na risada, muitas vezes não da pra entender o que os personagens falam não que isso seja ruim, mas muitas vezes as pessoas ficam perdidas do que eles estão pensando ou não. Mas de resto o filme e excelente.

Gostou ? deixe seu comentário e sua critica abaixo e nos diga o que achou do filme;

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais Sobre o Site

- Anuncie Aqui ( Em Breve )

- Programa Seja um Reporter/Colunista do site

Chefão de Fase é um site com o objetivo de trazer com bom humor tudo sobre o universo geek e claro da cultura pop, desde Filmes, séries, livros, HQs e Games. Todas as marcas, obras, personagens e pessoas mencionadas, tem seus diretos reservados aos respectivos representantes legais, o Chefão de Fase não tem afiliação nenhuma com essas propriedades intelectuais e pessoas aqui citadas.

cropped-logonovosite01-2.png
Back to Top