[Critica] Cinderela

By: Autor Diego Pereira

Veja a Critica do filme

FIchaTecnica Cinderela

cinderellaVamos iniciar falando da nova adaptação de cinderela para os cinemas, um tanto diferente da historia atual agora cinderela vem com nova roupagem e traz novidades tanto na historia quando em seu contexto, assim como os novos filmes de contos de fadas cinderela traz o melhor desse mundo onde podemos ver a historia se desenrolar já por começar com a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

Pra concluir cinderela e uma ótima historia para os jovems, confeso que não me conquistou muito, mas e uma excelente e divertida historia de amor e aventura.

E ai o que achou do filme deixe seu comentário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais Sobre o Site

- Anuncie Aqui ( Em Breve )

- Programa Seja um Reporter/Colunista do site

Chefão de Fase é um site com o objetivo de trazer com bom humor tudo sobre o universo geek e claro da cultura pop, desde Filmes, séries, livros, HQs e Games. Todas as marcas, obras, personagens e pessoas mencionadas, tem seus diretos reservados aos respectivos representantes legais, o Chefão de Fase não tem afiliação nenhuma com essas propriedades intelectuais e pessoas aqui citadas.

cropped-logonovosite01-2.png
Back to Top